Loading...
Política Corporativa 2017-11-23T09:27:02+00:00

Corporativa

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A D-EVO cumpre um sistema de gestão de responsabilidade social corporativa, alinhado com os motivos estabelecidos no Código de Conduta da Indústria Eletrónica (EICC). O código ético representa o compromisso dos nossos princípios de ética empresarial e transparência em todas as áreas. Relacionado a estar acima, todos os grupos relacionados à empresa devem respeitar os seguintes princípios:

  • Os profissionais da D-EVO cumprem estritamente a legislação aplicável no local onde conduzem negócios, tendo em vista o espírito e a finalidade das regras. Cumprido plenamente com as obrigações e compromissos assumidos pela empresa nas suas relações contratuais com terceiros, bem como o uso de boas práticas nos países que conduzem os seus negócios.

  • Expressamos o nosso compromisso e vínculo com os direitos humanos reconhecidos na legislação nacional e internacional e, em particular, a rejeição total do trabalho infantil e do trabalho forçado ou compulsório.

  • Nós expressamos o nosso compromisso e vínculo com os direitos dos trabalhadores reconhecidos na legislação nacional e internacional e, em particular, comprometemo-nos a respeitar a liberdade de associação e negociação coletiva.

  • Nós promovemos a não discriminação por motivos de raça, cor, nacionalidade, origem social, idade, sexo, estado civil, orientação social, ideologia, opiniões políticas, religião ou outra condição pessoal, desenvolvimento físico e social de seus profissionais, bem como igualdade de oportunidade entre eles. Em particular, a D-EVO promove a igualdade de tratamento entre homens e mulheres, e que dá acesso ao emprego, treino, promoção de condições profissionais e de trabalho, a empresa renuncia a qualquer manifestação de violência de perseguição física, sexual, psicológica, moral ou outra, abuso de autoridade no trabalho ou em qualquer outra conduta que gere uma intimidação e ofensiva aos direitos pessoais dos seus funcionários. Nesse sentido, promoveu medidas específicas para prevenir a perseguição sexual e a acusação por motivos sexuais, sempre que seja necessário.

  • Promovemos um programa de segurança e saúde no trabalho e tomamos medidas preventivas em relação à legislação e qualquer outro que possa ser estabelecido no futuro. Os nossos profissionais atuam com especial atenção aos padrões de segurança e saúde no trabalho, com o objetivo de prevenir e minimizar o trabalho rico.

  • A D-EVO compromete-se a disponibilizar aos seus colaboradores recursos profissionais e meios necessários e apropriados para o desenvolvimento de sua profissão.

  • A D-EVO desenvolve a sua actividade apoiada em relação ao ambiente, cumprindo os padrões estabelecidos no ambiente normativo, que é aplicado minimizando o impacto de suas atividades no meio ambiente. Assumimos regras de comportamento para minimizar o desperdício e a poluição e conservamos os recursos naturais, promovemos a poupança de energia e a reutilização ou reciclagem de resíduos produzidos.

  • Promovemos a formação de profissionais. Os programas de formação proporcionam igualdade de oportunidades e desenvolvimento de carreira e contribuirão para a consecução dos objetivos da empresa.

  • Os profissionais do D-EVO podem não dar ou aceitar presentes no desenvolvimento de sua profissão. Não permitimos que os pagamentos manipulem os clientes para tomar decisões comercialmente favoráveis. Os subornos, propinas, comissões secretas e pagamentos similares são estritamente proibidos.

  • Nós divulgaremos informações relevantes e verídicas sobre as atividades realizadas sujeitando os processos de verificação interna e externa para garantir a sua confiabilidade e incentivar sua melhoria contínua.

Ambiente

& POLÍTICAS DE QUALIDADE

A D-EVO realiza o seu desenvolvimento e excelência empresarial com base na evolução de um nível sustentado dos seus serviços. Para isso, desenvolvemos e implementamos o Ambiente do Sistema de Gestão da Qualidade descritos no Manual de Qualidade.

A D-EVO procura manter um desenvolvimento sustentável dos seus deveres profissionais, confiando na teoria de que o crescimento é o oxigênio de qualquer negócio, pois entendemos que o crescimento é baseado na consolidação de mercados, bem como na expansão.

Para desenvolver esses objetivos, adquirimos um compromisso de melhorar continuamente a eficácia do seu sistema de gestão e um compromisso com a prevenção da poluição, e direcionamos os seus esforços para confiar em:

  • Recursos humanos e materiais necessários para comunicar, educar e ampliar o sistema de gestão na nossa empresa.
  • O compromisso de todos para integrar a organização, o cumprimento do sistema de gestão de requisitos, além dos requisitos legais, regulamentos e todo o ambiente em si da Administração Pública, onde ele desenvolve o nosso mercado através do desenvolvimento do Capital Humano, bem como a contínua evolução e melhoria da nossa eficiência e eficácia.

  • Os processos e ferramentas de melhoria permanente e evolução da satisfação do cliente, cobrindo as suas necessidades e expetativas crescentes no tempo, identificando objetivos de qualidade e ambiente quantificável, bem como a identificação e busca do cumprimento dos requisitos dos produtos e serviços que oferecemos.
  • O compromisso de cumprir os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos aos quais a empresa se inscreve.

Requisitos

GERAIS PARA OS FORNECEDORES

Conformidade com regulamentos ambientais

Na fonte de Produtos e Serviços, o fornecedor compromete-se a cumprir as normas ambientais em relação ao uso de substâncias perigosas, embalagem e rotulagem de substâncias perigosas, condições de transporte, emissão de ruído durante as equipas de operação e muitas outras especificações ambientais que compõem a lei. Os nossos provedores preferenciais assumem o compromisso de cumprir os regulamentos ambientais à medida que desenvolvem as suas atividades manipulando equipamentos, produtos e resíduos, mantendo a sua relação comercial com a D-EVO Consulting.

Uso de materiais, instalações e serviços

Os nossos provedores são responsáveis pelo transporte correto de qualquer material e equipamento que seja necessário para o desenvolvimento das suas atividades, bem como o tempo de armazenamento em locais acordados evitando assim o consumo desnecessário de água, energia e outras matérias-primas.

Uso de produtos perigosos

Os nossos provedores durante a sua permanência nas instalações da D-EVO não podem usar itens proibidos por regulamentos ambientais. Todos os recipientes de produtos perigosos são claramente identificados em relação ao seu grau de risco, de acordo com a legislação aplicável. Removemos todas as propriedades materiais do produto, embalagem ou outros produtos utilizados para atividades de desenvolvimento, que são classificados como mercadorias perigosas, de acordo com a legislação aplicável.

Casos de emergência

No caso de uma emergência ambiental nas instalações da D-EVO Consulting, os funcionários devem comunicar o Departamento de Gestão Ambiental naquele momento, ou a pessoa responsável pela gestão das instalações, e atuar de acordo com as instruções da empresa.

Controlo de Resíduos

Os resíduos gerados devem ser adequadamente identificados e armazenados até que o contratante proceda à sua retirada de acordo com a legislação em vigor. Recomendamos reduzir a causa da criação de resíduos (em quantidade e perigosidade). Reutilizamos acessórios e materiais onde lhes damos usos alternativos. Destinado a reciclar o que não se pode reciclar.

Causas

A D-EVO Consulting colabora com uma ONG em Angola num projeto de inclusão social / Educação de Adultos. O objetivo é permitir que adultos sem capacidades técnicas e econômicas tenham uma educação formal, cuidadosa e enriquecedora.
Entendemos que o caminho para o desenvolvimento é através da educação de todos, e a educação é alcançada através de um caminho na educação. A educação é o caminho certo para o enriquecimento pessoal, a criação de novas mentalidades, a abertura de tais mentalidades, novos conhecimentos, novas descobertas e novos caminhos.
Uma formação muito cuidadosamente formada contribui para o desenvolvimento de outros níveis na sociedade e até mesmo na família. Há uma evolução das mentalidades, um aprendizado de atenção primária, um ensino de regras e deveres para as experiências na sociedade e, especialmente, há enriquecimento pessoal com o qual todos nós temos direito de maneira igual.
D-EVO preocupa-se com isso, com direitos e condições iguais, crescimento e ambição, para que o crescimento possa estar disponível para todos, porque nunca é tarde demais para aprender, nunca é tarde demais para sonhar, nunca é tarde demais para dar mais um passo à frente!

Suporte para famílias

É com grande satisfação que a D-EVO Consulting anuncia que se associou a outra causa nobre em Angola. Estamos a trabalhar em parceria com associações de apoio familiar, tendo oferecido o transporte de farinha para indústrias alimentares / padarias, com o objetivo de distribuir pão para famílias angolanas.
Porque um pequeno gesto faz toda a diferença!