A maioria das instituições financeiras, de todo o mundo, em breve terá de substituir os atuais formatos de mensagens, como resultado da migração ou implementação planificada da norma ISO 20022.

Para apoiar neste processo, a D-EVO desenvolveu uma plataforma de tradução com as mais modernas tecnologias e já pensada para o futuro, com a integração de Business Inteligence. Totalmente agnóstica às plataformas com as quais tem que comunicar, funciona com qualquer Core-System, plataforma de Complaince, Trade ou reconciliação. Para quê fazer alterações em todos os seus sistemas legacy, quando pode concentrar a tradução nesta poderosa solução e assim minimizar o seu investimento e maximizar a seu retorno!

A plataforma de tradução da D-EVO tem a vantagem de comunicar com todas as plataformas da instituição, incluindo Core-System e todos os sistemas legacy, eliminando o custo de upgrade de cada uma destas plataformas para o formato da ISO 20022. O D-EVO Translator faz este trabalho para a sua instituição.

Para mais informações sobre o D-EVO Translator

    os termos da política de privacidade